Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH
Assunto: MARCAS DE SERVIÇO (AVALIAÇÃO)
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ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 15, n. 4, p. 561-579, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., Menck, T. de M., Lopez, D. M. G., & Mocellin, L. F. T. (2011). Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 15( 4), 561-579. doi:10.1590/S1415-65552011000400002NLM
Hernandez JM da C, Menck T de M, Lopez DMG, Mocellin LFT. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( 4): 561-579.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002Vancouver
Hernandez JM da C, Menck T de M, Lopez DMG, Mocellin LFT. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( 4): 561-579.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002